A Growing Corretora de Seguros tem as seguintes marcas: Vida & Segurança, Consórcio 2 Rodas, Grow Business, Gamer Seguro, Sorriso Sem Medo. Os termos de compra abaixo são válidos para qualquer aquisição nas marcas citadas. A política LGPD é respeitada em todos os processos realizados pela empresa e suas marcas.
Termos e Condições de Compra e Venda de Growing Corretora de Seguros Eireli, com sede na
Avenida Paulista, 171, Andar 4, Bela Vista, São Paulo – CEP 01311-000, doravante denominada
simplesmente Growing Corretora de Seguros Eireli, e, de outro lado, o cliente Growing Corretora de
Seguros Eireli, qualificado no momento da compra dos produtos Growing Corretora de Seguros
Eireli, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a Growing Corretora de Seguros Eireli realiza venda de produtos e serviços pela
internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Growing
Corretora de Seguros Eireli (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por
finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site
Growing Corretora de Seguros Eireli.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Growing Corretora de Seguros Eireli a preservação
da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de
compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do
selo “Site Blindado”.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas
dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer
conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário
do site.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de
compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a
sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos
sábados, domingos e feriados.
III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que
deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e
corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto,
transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com
intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja
uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação
para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem
sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Growing Corretora de Seguros Eireli.
III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de
entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em
consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do
produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Growing Corretora de
Seguros Eireli envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do
Produto.
III.VI – A Growing Corretora de Seguros Eireli não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio;
entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou
manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do
que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII – A Growing Corretora de Seguros Eireli não se responsabiliza pela retenção de mercadorias
na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário
seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes
casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da
compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as
seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a
contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Growing
Corretora de Seguros Eireli na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar
da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de
coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Growing Corretora de Seguros Eireli.
IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Growing Corretora de Seguros Eireli
verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a
restituição no valor total da compra.
IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno
ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas
utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após
o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Growing
Corretora de Seguros Eireli, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de
cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a
Growing Corretora de Seguros Eireli, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor
integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente
pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por
meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a)
comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.