fbpx

Consórcio Viagem

Quem quer viajar pode se planejar com ajuda de um consórcio. O momento de viajar pode não ser agora. No entanto, se trata do momento perfeito para planejar aquele momento de descanso. Um consórcio viagem é o grande aliado nesse processo.

Seja uma viagem para Disney, outra viagem internacional ou mesmo uma viagem de férias mais simples, o planeamento é o pilar para um passeio tranquilo. Especialmente para quem não sabe exatamente como controlar a vida financeira com esse objetivo.

Consórcio viagem dos sonhos

Como funciona um consórcio para viajar?

Se você não sabe o que é consórcio viagem, basta pensar no funcionamento de outros consórcios. A lógica é a mesma. Ao contratar um consórcio, você escolhe uma carta de crédito de determinado valor. Se for uma viagem nacional, talvez o custo seja mais baixo. Por isso, vale considerar o montante necessário as parcelas que estejam de acordo com sua realidade orçamentária.

Na verdade, para muitas pessoas, a dificuldade está em conseguir se organizar para guardar dinheiro. Um consórcio viagem vai oferecer parcelas que precisam ser cumpridas por um período previsto. Assim, quando acontecer o sorteio ou quando fizer o lance, parte ou talvez todo o valor esteja disponível, sem que você tenha precisado apelar para os baixos juros da poupança.

Como fazer consórcio de viagem?

O primeiro passo é sempre simular o consórcio viagem. É importante entender o que você precisa e o que faz parte da sua realidade financeira. As administradoras de consórcio oferecem essa simulação e, portanto, você consegue definir a parcela. Você se torna, então, parte de um grupo.

Sorteios são realizados regularmente pela administradora. Se for escolhido precocemente, vai receber todo o valor adiantado e continuar com as parcelas. Você escolhe o período com base na quantidade de parcelas de 48 a 12 vezes, sem juros.

Para quem sempre sonhou em ir a algum lugar e sente que não consegue sozinho, o consórcio viagem realmente faz toda diferença.

Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas através dos campos abaixo ou envie-nos uma mensagem.
  • Posso fazer o consórcio e comprar a passagem com um agente de viagens da minha cidade?
    Pode, sim! A Gazin exige apenas que a Nota fiscal esteja no seu nome para que ela possa realizar o pagamento da sua carta de crédito contemplada.
  • Posso comprar viagem para terceiros?
    Sim, você pode incluir todos que vão viajar e emitir a nota fiscal no seu nome.
  • Tenho CPF com restrição, posso comprar?
    Sim, você pode comprar. No entanto, para retirar o valor da carta de crédito é necessário estar com nome limpo ou transferir a carta para alguém que tenha nome limpo.
  • Comprei um consórcio de viagem mas não quero viajar, posso usar para outra coisa?
    Você pode usar para cirurgias plásticas (própria ou para terceiros) e para pagar a festa de formatura. Além disso, pode ser utilizada para pagar mão de obra em reformas ou construções da sua casa ou apartamento.
  • Posso comprar o pacote ou a passagem online?
    Sim, você pode tanto comprar voo e hotel ou pousada à vista ou no boleto pelo site da sua preferência. O prazo de pagamento é de 10 dias e a carta de crédito precisa estar contemplada, com documentação aprovada.
  • Meu consultor mostrou parcelas altas, como faço para pagar menos?
    Você pode pedir pra ele tirar o seguro prestamista da conta. Assim, o valor da parcela será reduzido. O seguro Quebra Garantia é obrigatório na Gazin e garante o pagamento das cotas inadimplentes do seu grupo, protegendo e garantindo uma contemplação para todos! Além disso, o valor da taxa de reserva é revertido para você no final do grupo ou para o pagamento da última parcela.

Fale conosco