fbpx

Consórcio Cirurgia Plástica

Muitos objetivos ou sonhos nem sempre cabem no orçamento convencional. É por isso que modalidades de consórcio cirurgia plástica, por exemplo, está ganhando cada vez mais adeptos.

O que acontece é que os consórcios já são uma forma muito confiável e acessível de conquistar um novo bem. Entretanto, atualmente é possível investir não apenas em bens físicos, mas também em transformações pessoais.

Uma cirurgia plástica é sempre fruto de planejamento e o consórcio também

Como fazer para contratar consórcio cirurgia plástica?

Embora se trate de uma aquisição de serviço, o serviço de consórcio cirurgia plástica funciona como outros. Se quer fazer cirurgia plástica na orelha, cirurgia plástica na barriga, cirurgia plástica no nariz, colocar silicone, não importa. Basta adquirir cotas e esperar pelo sorteio ou fazer um lance para ter acesso ao crédito contratado.

O funcionamento desse tipo de plano é equivalente ao serviço. Em se tratando de cirurgia plástica, preço e condições variam bastante. Portanto, tudo vai depender da empresa e grupo contratados para o consórcio.

Quais as vantagens do consórcio cirurgia plástica?

Por mais que o sonho de fazer cirurgia plástica no rosto seja intenso, nem sempre cabe no bolso. Com altas e baixas na economia, especialmente em momentos de crise, é interessante ter um aliado mais seguro para conseguir garantir o procedimento.

A modalidade de serviços em consórcio pode ter cartas de crédito de 10 mil reais, por exemplo, o suficiente para uma mamoplastia. Já para uma recauchutagem geral, o valor pode ser mais alto. A principal vantagem é conseguir se planejar de acordo com as necessidades de cada pessoa. E fazer os pagamentos de acordo com o que é possível para suas condições financeiras.

Embora ainda não seja tão popular quanto outros, o consórcio cirurgia plástica garante flexibilidade e facilidade para conseguir pagar procedimentos variados. Com mensalidades mais baixas do que um parcelamento pós cirurgia, se trata de uma opção bastante atraente para quem quer investir no próprio corpo e autoestima.

Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas através dos campos abaixo ou envie-nos uma mensagem.
  • Quando vou poder fazer minha cirurgia?
    Faça esta pergunta ao seu consultor na hora da contratação. Ele te dará as diretrizes de quanto você precisa dar de lance para aumentar as chances da contemplação ocorrer na data da assembléia mensal. Os lances precisam ser registrados previamente à data da assembleia, e podem ser lance fixo ou lance livre.
  • Como funciona o Lance Embutido?
    O lance embutido é o lance dado da própria carta de crédito, ou seja, não será preciso desembolsar recursos próprios para ofertar como lance fixo ou livre. Na Administradora de Consórcio Nacional Gazin, ela é de 15%. Se você optar por esse lance, o valor seria abatido da carta de crédito ao ser contemplado! Por isso, um dos nossos consultores pode te auxiliar a fazer a contratação da carta que cabe no seu orçamento e nas condições pra você tirar seu bem!
  • Se eu pagar as mensalidades sem ofertar lance, eu vou ser contemplado?
    Sim! Todos os participantes serão contemplados ao longo dos meses de pagamento do plano de consórcio escolhido! Se você não tiver pressa, a melhor estratégia é confiar na sua sorte e pagar as mensalidades em dia para participar das assembleias através do sorteio mensal!
  • Tenho nome no Serasa/SPC, posso contratar e ser contemplado?
    Cada administradora tem suas regras. Na Gazin, você poderá contratar, porém para usar o crédito contemplado será necessário regularizar a situação do seu CPF junto aos órgãos responsáveis, ou transferir a sua cota para alguém que não tenha restrições.
  • Como funciona o Lance Livre?
    Lance livre é um forma de ser contemplado. Neste caso, o participante pode dar uma % do valor da carta de crédito contratada como lance e as maiores serão contempladas!
  • Como funciona o Lance Fixo?
    O lance fixo, como o próprio nome diz, é fixo. Na Gazin, é de 15%. Portanto, será um sorteio mensal entre os consorciados que optarem por essa alternativa.
  • Preciso alienar um bem para utilizar o valor da carta de crédito para cirurgia plástica ou serviços?
    Se o saldo devedor na hora da contemplação for abaixo de R$ 8 mil, não será necessário dar um bem como garantia.
  • Posso usar a minha carta contemplada para comprar uma moto, casa ou lancha?
    A carta de Serviços pode ser usada exclusivamente para cirurgias plásticas, para pagar a formatura estudantil/universitária ou para mão de obra em serviços de construção civil/reformas.

Fale conosco