Portal Grow: A Ferramenta que Veio para Facilitar a Vida do Corretor

O dia a dia de um corretor tem os seus desafios, independente do quão envolvido ou bem-sucedido no ramo o profissional seja. Mas saiba que há ferramentas para quem deseja ser um corretor empreendedor

Melhorar a sua performance é essencial para aumentar os seus resultados e tudo isso se torna ainda melhor quando o seu trabalho é facilitado. É justamente esse o objetivo de ferramentas para corretores.

Talvez você nunca tenha visto falar de qualquer uma delas, afinal, é realmente um mercado um tanto quanto limitado e não existem muitas oportunidades ou até mesmo divulgação efetiva das opções (mas aqui resolveremos isso).

Quais as Principais Dificuldades de Um Corretor Empreendedor

Um corretor empreendedor, como já dito anteriormente, enfrenta vários desafios diários. Aqueles que estão começando e não possuem muita estrutura ou procedimento são os que mais sofrem com isso. 

Um corretor pequeno tem maior dificuldade em trabalhar com muitas seguradoras e, também, com muitos produtos. 

Normalmente essa classe trabalha com apenas uma seguradora e um produto. Ou, no máximo, um produto e três ou quatro seguradoras. Isso prejudica diretamente o seu trabalho, pois você fica limitado. 

Além disso, os clientes também serão, pois a cotação nesse tipo de trabalho é fundamental para aumentar o seu leque de oportunidades para os seus próprios consumidores. 

O corretor empreendedor de pequeno porte sente essa dor, mas fica difícil resolvê-la por falta de apoio operacional. É aí que entram as ferramentas que ajudam no gerenciamento de oportunidades. 

A Grow é uma empresa facilitadora que foca em soluções para corretores que desejam alavancar a sua carreira de forma mais fácil e organizada. O objetivo é que o corretor foque apenas em vender (mas tudo estará sob controle!). 

Conhecendo Um Pouco Mais da Ferramenta 

O pequeno corretor empreendedor terá em suas mãos uma ferramenta única no mercado, na qual profissionais das classes C-D-E terão acesso a 25 seguradoras de uma vez. 

Para você que está acostumado a lidar com uma ou duas, imagine ter a opção de 25 seguradoras em seu portfólio? Isso irá abrir muitas portas para você. E isso é apenas o começo.

Como dito anteriormente, a gestão e até mesmo experiência criam empecilhos para o crescimento da carreira como profissional. Pensando nisso, A Grow também fornece todo o serviço de backoffice. 

Ou seja, são oferecidos serviços de emissão de contratos, contratos com seguradoras e até mesmo gestão de funcionários. O corretor empreendedor terá todo o apoio que ele precisa para crescer. 

Aqueles que estão começando no ramo terão maior estruturação desde os primeiros passos, o que é ótimo para já se destacar nesse mercado. Poderão se associar à ferramenta Portal Grow e já começar a vender. 

A Ferramenta Já Está Disponível no Mercado?

A ferramenta Portal Grow está em fase de desenvolvimento e será no mercado geral em breve, mas você pode começar a conhecer um pouco mais do trabalho da Grow desde já. 

Dando uma prévia, o sistema irá funcionar através de dois aplicativos, sendo um para o corretor e outro para o cliente. O corretor empreendedor terá tudo ali, desde seguradoras até as bases contratuais. 

É a forma mais fácil e barata de alavancar a carreira. Para aqueles que tratam o serviço de corretor como um “dinheiro extra”, talvez passem a repensar a função deste mercado no dia a dia. 

Mas vamos às vias de fato: se você é um corretor empreendedor de pequeno porte e quer expandir seus negócios em direção ao sucesso, conheça um pouco mais da Grow e já fique de olho no lançamento desta ferramenta revolucionária. 

Gostaria de fazer o pre-cadastro?

Clique aqui e participe! 

Os primeiros usuários receberam benefícios especiais!